sexta-feira, 20 de março de 2009

Mensagem: Novo ano pessoal

Não poderia deixar passar esta data, sem escrever a respeito no meu blogue!
Hoje começa um novo ano no meu calendário pessoal, o que equivale a dizer que hoje é meu Aniversário!... Não me revejo com esta idade a aumentar tão depressa, é um facto, mas à parte disto é motivo de satisfação, pois hoje comemoro a minha chegada a este mundo! Tal como refere Shakespeare em uma das suas muitas citações: "Quando nascemos choramos, porque chegamos a este grande palco de loucos!" Acho a frase tão engraçada como genuína.
Neste dia especial, desejo ter cada vez mais amor presente na minha vida, em todas as suas variantes, que são inumeras. Uma vez que Deus nunca nos abandona, que eu saiba ter entendimento e descernimento, força e determinação, para poder crescer saudávelmente. Bem haja! Feliz Aniversário para mim!...

Sem comentários: