segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Vem dançar esta balada comigo



Quero dançar esta balada contigo…
Hum… “you make me love you”…
Anda… vem dançar comigo…
Deixa-me sussurrar esta letra
Ao teu ouvido…
Ah… que calor…
Que calor sinto… meu amor…
Sim. Fazes-me sonhar,
Cada vez que penetro o teu olhar.
Sim, fazes-me sonhar,
Cada vez que estou em ti a pensar.
Quero-te tanto…
E no entanto,
Não te quero alcançar
Para não parar de te desejar!

Fervo com a paixão…
Acalmo com a ternura,
Mas tudo é aceleração,
E tudo é doçura!

Cada toque alcança…
Não cansa.

Em cada toque,
Fazemos amor.
Em cada toque,
Um esplendor.

A música, há muito parou
O aparelho se desligou…
Não paramos de a ouvir,
Não paramos de a sentir…
Continua a tocar em nós
Uma uníssona voz.
Quente e presente
Mágica melodia,
Não é só poesia,
Realidade em fantasia,
Ou fantasia na realidade…
Estado de felicidade…

Cada toque alcança…
Não cansa.

Vem dançar esta balada comigo…
Deixa-me sussurrar ao teu ouvido...
Toca-me, deixa-me tocar-te…
Ai… obra de arte…
A dança, a música, a magia
Nossos corpos colados
Afagos em sintonia…

Cada gesto alcança….
Com ou sem dança,
Não cansa.


18 de Dezembro de 2009
Foto tirada do Google

© Direitos de autor reservados.

1 comentário:

Anónimo disse...

EU AMO-TE MUITO!!!