segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Poesia: Esta coisa

Sinto uma coisa linda
Que quer muito a vida
Anda ofuscada ainda
Mas é-me muito querida.
Gosta muito do dia
Da tarde, da noite que sentia
Qualquer altura serviria
Pra me dizer que gostaria
De estar em mim todo o dia
Que sempre comigo estaria
Mesmo que eu dissesse que não poderia
Ela presença marcaria
Pois sabe que eu preferia
Sempre estar na sua companhia.
Faz-me lembrar do que eu já sentia
Tocando em mim uma sinfonia
Faz-me acreditar no que eu não acreditaria
Que parte faria da minha Biografia.
O que ela quer mesmo dizer
É que gosta de assim terminar
Cada verso que eu escrever…
Na verdade, também me agrada
Esta coisa que me faz bem
Sou a sua empregada
E mais o que ela quiser também.
Faz-me bem
Sinto o que ela tem.
Enche-me o coração
E não me deixa na solidão.
Anda minha querida
Nos espera a vida.
Vamos lá triunfar
E juntar comemorar?


© Direitos de autor reservados.

Sem comentários: