quarta-feira, 14 de abril de 2010

Canção a dois (Dueto Carmen Lu Miranda e Clarisse)



(foto: Clarisse)





Como posso incólume permanecer
Quando observo o teu olhar?
Ele me faz desvanecer
Olhar-te é de imediato palpitar.

_ Amada és e não quero partir
incólume eu, em teu corpo a repousar
É sonhar, querer, esperar, sentir...

É sentir esse acelerar
E ao mesmo tempo desfalecer
Querendo de imediato te agarrar
Como o amanhã não fosse acontecer!

_ Amanhã, querida, seremos um
desfalecendo os dois, de imediato
Te descobrindo no beijo, no cheiro, no tato

Vem…
Deixa-me alimentar deste amor
Deixa-me respirar este calor.

Pára…
Deixa-me te olhar
Deixa-me de leve te tocar.

Vem…
Preenche-me com o teu abraço,
Oculta-me o tempo e espaço.

Pára…
De te olhar tenho saudade
Deixa-me observar a imensidade.

_ Sou amado e te amo
Eu te toco e sou tocado
Sou saudoso em ver teu rosto
E irei a ti, apaixonado!




Dueto com a poetisa amiga Carmen Lu Miranda: http://www.worldartfriends.com/modules/yogurt/index.php?uid=903


http://www.worldartfriends.com/modules/publisher/article.php?storyid=21749


© Direitos de autor reservados.



Sem comentários: