sábado, 8 de maio de 2010

Lançamento do Livro "A Força do Ser"




Local: Fnac Guimarães Shopping
Dia 1 de Maio de 2010 - 18h00

O lançamento do meu primeiro livro superou, realmente, as minhas expectativas. Perante a presença de familiares, amigos, conhecidos e interessados, deram-se emocionantes momentos.

Depois da apresentação ao evento e ao livro, realizaram-se momentos musicais pelo grupo Barra X, (ttiago.moreira@sapo.pt) ao que se seguiram as declamações. Foram declamados os poemas “A força do Ser” que dá título ao livro, e o “Poema nas muralhas da sociedade”. Seguiu-se a minha interpretação ao poema “Escrever poesia III”, (um dos poemas que mais prazer me deu escrever até hoje), na qual viajei completamente. Perante um público aplaudindo, iniciei um breve discurso e agradecimento, ao que seguiu uma homenagem à minha querida mãe, não só pelo dia da mãe que se comemorava na data a seguir, mas por todo o apoio e incentivo que tem sido para mim.

Foi maravilhoso sentir o entusiasmo e emoção das pessoas no final, quando vieram ter comigo para assinar o livro, encantados com o evento! Pessoas muito chegadas a mim e nem tanto, todas com a alegria e emoção espelhadas nos seus olhos.

Agradeço, uma vez mais a todos! Ao grupo musical Barra X, por esta parceria, à minha querida amiga Suzana Pereira que apresentou o lançamento, à minha querida amiga Emília Cunha, que declamou o poema “A força do Ser”, a Mónica Moreira que declamou o “Poema nas muralhas da sociedade”, à minha afilhada Vanessa Ferreira que fez de fotógrafa, muito obrigada de coração a todos...!

As pessoas que não puderem estar presentes no evento, podem adquirir o livro directamente a mim ou na Fnac, (se não tiver, encomendando), ou ainda comprando on-line aqui, http://www.worldartfriends.com/store/search.php?search_query=clarisse .

Faço também o convite para visitarem o stand da Corpos Editora e da comunidade World Art Friends que estará representada com stand próprio na 80ª Feira do Livro do Porto, que terá lugar na Avenida dos Aliados, entre os próximos dias 27 de Maio e 13 de Junho, onde também podem adquirir “A Força do Ser” e tantos outros livros.
A feira funcionará com o seguinte horário:
De 2ª a 6ª Feira das 12h30 às 23h30
Sábados, Domingos e Feriados das 11h00 às 23h30

Brevemente postarei um vídeo com as fotos do Lançamento.

Grata a todos pelo carinho e amizade!


Deixo-vos a Sinopse:


A Força do Ser
é o primeiro livro da jovem autora, Clarisse Silva. Versos que gritam de alegria, versos que pulam de tristeza, denunciam, exploram, sentem e apelam para a verdadeira essência de cada um de nós. É notório o prazer que a escrita proporciona à autora, em poemas que são luz na luz, e luz na escuridão. A fé inabalável em Deus, consciente na busca incessante de si, e num mundo melhor, bálsamo deveras sentido e com sentido.


6 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei imenso de fazer parte integrante deste evento. Um evento emotivo e muito bonito. Felicidades para " A Força do Ser" e muito sucesso.

Beijos
Suzana Pereira

Clarisse Silva disse...

Querida Suzana:
Eu sei que sim, e mais uma vez te agradeço por tudo, tal como lá o fiz, Obrigada!

Beijosss,
Clarisse

Fê blue bird disse...

Parabéns minha amiga!
Escrever um livro, como deve ser bom essa sensação de realização de um sonho.
Eu moro em Lisboa, vou à Fnac encomendar o livro, pois terei muito prazer em o ler.
Um beijinho muito grande,

Clarisse Silva disse...

Olá Fê!

Mais uma vez lhe agradeço, imensamente! Toda a atenção e carinho de uma nova amiga.

Um grande abraço, em poético laço...

Clarisse

Anónimo disse...

Querida amiga,
para mim foi um orgulho assistir e poder participar ao lançamento do teu livro.Viagei e vibrei contigo quando declamaste o teu poema...Emocionei-me muito ao longo da apresentação.Quero te agradecer por todas essas emoções e dar-te mais uma vez,os meus parabéns e desejar-te muitas felicidades.
Um beijo
Emi

Clarisse Silva disse...

Olá Emi,

A sorrir li o teu comentário e agora o agradeço de coração. Não tens que agradecer essas emoções, eu é que agradeço, mais uma vez, por teres feito parte dele. Também declamaste muito bem.
Obrigada, e muitas felicidades também para ti!
Beijo,
Clarisse