segunda-feira, 1 de março de 2010

O Ser em mim


(foto: http://olhares.aeiou.pt/slide_in_foto3340269.html; autor: Andre R Araujo)







Não sei quem tu és
Mas estás aqui aos meus pés.
Para dar forma ao teu ser,
E ver-te na minha frente crescer.


Se te sinto e dou ouvidos,
Fazemos uma boa sintonia,Quando formos crescidos,
Seremos uma filosofia!


Nem sempre estás a meus pés…
Mas eu sei quem tu és!
Procuro-te por todo o lado,
Não encontro o meu achado.
Porque achado, ele nunca foi
Já que nunca esteve perdido.
Apenas um ser em si,
Que não atende o pedido.
Não existe para o fazer,
Ele apenas existe.
Eu só tenho que escrever,
Quando ele me assiste.

E dá-me todo um prazer,
Difícil de descrever.
Sinto-me tão em mim
Mas vejo que não estou assim!
É uma contradição completa
É ser professora analfabeta
É estar triste quando se está feliz
É dizer o que nunca se diz…
É imaginar coisas sem fim
E conseguir a todas sentir
É não saber onde começa
É tudo uma grande peça!


12 de Dezembro de 2008





http://mefistus.skyrock.com/5.html - (Postagem no blog de Mefistus) muito obrigada!



© Direitos de autor reservados.

Sem comentários: