quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Poema da Semana: "Magia"

(foto: retirada da net)


Sou nascente vultosa
A desaguar
Em teu leito
Sou rosa
A brotar no teu peito,
Sou luz percorrendo o teu corpo,
Sou olhar
Que te admira
Absorto!


Sou gemido
Saindo das minhas entranhas
És cantiga
Que me acende chama tamanha
Somos sol, calor, juventude,
Arrebol, mar sereno, quietude.



Tu adentras meu silêncio fecundo
Silencias e me olhas profundo,
Somos ondas que se propagam no ar
Na força física contida nesta magia
Inexplicável e intraduzível
De amar.




AUTORA: Lila Marques
BLOQUE DA AUTORA: http://liriolilasblogspot.blogspot.com/
© Direitos de autor reservados.

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=145026#ixzz1111cxbUj
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

6 comentários:

Fê blue bird disse...

Outro " SOU" cheio de amor,dádiva .e magia.
Gostei bastante.
Parabéns à autora e à amiga Clarisse que tão bem o escolheu.

Beijinhos

METAMORFOSE disse...

Clarisse,

Quanta honra fazer parte deste teu canto tão bonito e suave! Obrigada, querida, por convidar-me para tal! Estou feliz, muito feliz!

Um beijo em ti.
Lila.

Clarisse Silva disse...

Olá Fê, sem dúvida, vem na linha do "SOU" que você muito bem escreveu.
Este também gostei muito!
Beijinhos,
Clarisse

Clarisse Silva disse...

Olá Lila,

É bom saber que está feliz! Os poemas que tenho escolhido, são sempre poemas que me tocam muito! Este foi o caso. Parabéns querida poeta, pelo seu talento!

Beijinhos
Clarisse

Anónimo disse...

Ola Clarisse: lindo poema parabens a Lila e a ti tambem pela bela escolha que fizeste.
Beijos
Santa Cruz

Clarisse Silva disse...

Olá Santa Cruz,

Obrigada pela sua presença.
Saudações,
Clarisse