quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mudança?!


"Meros objectos o homem representa, para serem depois de usados, depositados para um qualquer canto, amontoando um local já carregado de lixo. Simplesmente restos em estado de decomposição avançada, mas que ainda assim, submergem por vezes, para alimentar a arrogância dos seus gigantes proprietários, em troca de umas míseras migalhas." - Clarisse Silva, Janeiro de 2002.

Em 2011 estes locais estão maiores, muito maiores.  A mudança é inevitavel.

4 comentários:

Rogério Paulo Peixoto disse...

Como sempre uma visão pertinente e com a força narrativa que tanto gosto em ti. Gostei!

Fê blue bird disse...

Minha amiga:
Um vídeo maravilhoso de um artista que eu tanto admiro.

Um texto intenso e carregado de razão.
É URGENTE mudar de vida!
Temo que já seja tarde demais.

Eu é que agradeço a sua amizade
Beijinhos

Clarisse Silva disse...

Olá Rogério,

Obrigada pelas palavras.
Saudações.
Clarisse

Clarisse Silva disse...

Olá Fê,

Esta música para mim é demais e não me canso de a ouvir. Talvez ainda goste mais da versão do cd. A combinação da flauta e da guitarra de Carlos Paredes é fantástica.

Vamos pensar que ainda não é tarde, ok?

Beijinhos,
Clarisse Silva